Brumado

Prefeitura detalha projetos de pontes que serão requalificadas em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Prefeitura detalha projetos de pontes que serão requalificadas em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A Prefeitura de Brumado vai executar a requalificação de duas importantes pontes do município: a da Avenida Coronel Santos, no bairro São Félix, e a da Avenida Manoel Leobino, que liga o bairro Dr. Juracy ao bairro São Jorge. A informação foi divulgada pelo site Achei Sudoeste no último sábado (27). As obras já estão licitadas e somam um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, com previsão de início agora em janeiro.

Na Avenida Coronel Santos, o projeto prevê a ampliação da ponte para garantir acessibilidade, com passagens para pedestres nos dois lados da via, oferecendo mais segurança e mobilidade para quem circula pelo local.

A estrutura contará ainda com um diferencial arquitetônico: arcos que vão modernizar o visual da ponte e valorizar a paisagem urbana.

A ponte da Avenida Manoel Leobino também passará por requalificação, reforçando o compromisso do município com melhorias na infraestrutura urbana e na qualidade de vida da população.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013