Brumado

Vereadores vão até Brasília em busca de recursos para Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Vereadores vão até Brasília em busca de recursos para Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (29), a sessão legislativa foi realizada em tempo menor devido à viagem dos vereadores para capital federal em cumprimento a uma agenda oficial ao lado do prefeito Fabrício Abrantes (Avante) e da primeira-dama Abiara Dias.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o presidente da casa legislativa, vereador Rubens Araújo (PP), detalhou que ele e os demais parlamentares terão audiências no Ministério da Casa Civil, com o presidente do Partido Avante e outros compromissos para viabilização de benefícios e melhorias para Brumado. “É uma agenda extensa com temas importantes. São projetos que vão impactar e melhorar a vida da população de Brumado”, destacou.

Durante a sessão, Araújo apresentou a Indicação nº 665/2025, requisitando o serviço de pavimentação asfáltica de 21 ruas do Bairro Olhos D’água. Morador da localidade, ele ressaltou que a recuperação das referidas ruas é necessária para melhoria na trafegabilidade. As vias são de grande movimentação de veículos e pedestres e apresentam diversos buracos.

A proposta é melhorar a infraestrutura do bairro como um todo. “Não vou medir esforços para que possamos contemplar essas ruas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Nosso bairro será bem assistido pelo executivo”, garantiu.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013