Cândido Sales

Polícia Civil queima 55 kg de drogas apreendidas em Cândido Sales

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Polícia Civil queima 55 kg de drogas apreendidas em Cândido Sales Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil incinerou 55 quilos de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e crack no município de Cândido Sales. As substâncias destruídas são provenientes de apreensões formalizadas em procedimentos policiais decorrentes de ações realizadas pelas forças de segurança que atuam no município entre os anos de 2025 e 2026.

Todo o material apreendido foi previamente submetido à perícia oficial, devidamente catalogado e vinculado aos respectivos procedimentos policiais, sendo posteriormente autorizado judicialmente para destruição.

A incineração foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Cândido Sales, em local previamente definido, sob a supervisão da autoridade policial responsável e com o acompanhamento de representantes do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Vigilância Sanitária, em estrita observância aos protocolos de segurança e à legislação vigente.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013