Guanambi

Mulher aciona Polícia Militar após encontrar duas armas em casa em Guanambi

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Mulher aciona Polícia Militar após encontrar duas armas em casa em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma mulher de 62 anos acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nesta sexta-feira (9), após encontrar duas armas guardadas em um imóvel localizado na Rua Simões Filho, no bairro Vila Nova, em Guanambi.

Segundo informações da PM ao site Achei Sudoeste, a residência é uma herança de família e a mulher estava no local durante o período de férias.

Ela informou que o irmão, que não se encontrava no imóvel no momento, teria deixado as armas guardadas sem o consentimento dela. No local, os policiais encontraram um rifle calibre .22 e um rifle de pressão calibre 5.5.

Durante a verificação, foi constatado que as armas possuem documentação regular e pertencem ao irmão da solicitante, que é CAC.

Diante da legalidade do material, não houve apreensão. A mulher foi orientada a buscar diálogo com o irmão e, caso não haja entendimento, registrar a situação na Delegacia Territorial de Guanambi.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013