Licínio de Almeida

94ª CIPM recupera carro com indícios de adulteração em Licínio de Almeida

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
94ª CIPM recupera carro com indícios de adulteração em Licínio de Almeida Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h20, policiais militares da 94ª CIPM, em Licínio de Almeida, recuperaram um veículo com indícios de adulteração durante ação de rotina na Praça Joaquim Honório de Carvalho, área central do município.

Durante a averiguação, a guarnição identificou que um veículo Strada, de cor branca, ostentava placa pertencente a outro carro que havia circulado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, no mesmo dia.

A verificação minuciosa revelou ainda que o número do motor encontrava-se suprimido e que a placa original do automóvel possuía registro de furto ou roubo.

O veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial e diante das irregularidades constatadas, o automóvel foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Licínio de Almeida, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013