Livramento de Nossa Senhora

Fio solto quase tira a vida de motociclista em Livramento de Nossa Senhora

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Fio solto quase tira a vida de motociclista em Livramento de Nossa Senhora Foto: Reprodução/88 FM

Um fio solto em via pública na cidade de Livramento de Nossa Senhora quase provocou uma tragédia.

Segundo divulgou a Rádio 88 FM, o fio se prendeu na roda de um veículo, ficando atravessado na pista. Sem perceber o obstáculo a tempo, uma motociclista foi atingida na região do pescoço.

O impacto causou ferimentos e, segundo a vítima, o desfecho só não foi mais grave porque ela conduzia a moto em baixa velocidade e conseguiu se lançar do veículo.

Em relato nas redes sociais, a mulher alertou sobre os riscos representados pela fiação aérea solta nas ruas da cidade, situação considerada extremamente perigosa, sobretudo para quem trafega em veículos de duas rodas.

Indignada, a motociclista fez duras críticas à falta de cuidado com a fiação no município. Para ela, episódios como esse não são casos isolados e refletem o descaso e irresponsabilidade das empresas de telefonia e internet.

Cabe a elas garantir a correta instalação, manutenção e retirada segura dos cabos inutilizados.

Apesar do susto e das lesões no pescoço, a motociclista passa bem.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013