Livramento de Nossa Senhora

Jovem é encontrada morta com marcas de violência no rosto em Livramento de Nossa Senhora

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Jovem é encontrada morta com marcas de violência no rosto em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma jovem de 27 anos foi encontrada morta com sinais claros de violência na manhã deste domingo (14), no município de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o corpo da vítima, identificada como Luciana de Jesus Santos, estava caído em uma via pública do bairro Benito Gama.

A descoberta ocorreu por volta das 10h40, após um pedestre que passava pelo local avistar o corpo e se dirigir imediatamente à sede da unidade policial da região para reportar o fato. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço informado, onde constatou a veracidade da denúncia. Ao examinarem a vítima, os policiais verificaram que ela já não apresentava sinais vitais e possuía ferimentos graves evidentes na região do rosto.

Após a constatação do óbito, os militares isolaram e preservaram a área do crime para garantir a integridade dos vestígios deixados no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia criminal, proceder com a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado e adotar todas as providências legais cabíveis para o início das investigações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013