Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Uma disputa entre vizinhos motivada por uma estrutura de hidrômetro mobilizou uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nesta terça-feira (2), em Palmas de Monte Alto. Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, o incidente, registrado nas proximidades do Fórum da cidade, envolveu danos materiais e uma tentativa de agressão que precisou ser contida pelos policiais que atendiam a ocorrência.
No local, o solicitante, um homem de 32 anos, informou aos militares que sua vizinha, uma mulher de 59 anos, havia contratado um homem para destruir a mureta onde fica instalado o hidrômetro de sua residência. De acordo com o relato, a estrutura em questão já é alvo de um processo judicial em andamento entre as duas partes, o que teria motivado a ação de vandalismo.
Durante a abordagem e o registro dos fatos pela PM, os ânimos se exaltaram. A mulher apresentou comportamento bastante alterado e, em um momento de fúria, arremessou um pedaço de telha na direção do vizinho. O ataque, que não chegou a atingir a vítima, foi presenciado tanto pelos policiais militares quanto por uma testemunha que acompanhava a situação.
Apesar da confusão e da tentativa de agressão na presença da autoridade policial, a mulher não foi conduzida à Delegacia Territorial no momento devido à sua condição de cadeirante. Os policiais realizaram o registro fotográfico dos danos materiais na mureta e orientaram ambos os envolvidos a comparecerem à Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto para a formalização da ocorrência e a adoção das medidas jurídicas cabíveis.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia