Polícia Militar

Discussão por filhos termina com denúncia de agressão e apreensão de arma em Encruzilhada

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Discussão por filhos termina com denúncia de agressão e apreensão de arma em Encruzilhada Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma denúncia de violência doméstica mobilizou policiais militares da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite da última terça-feira (2), na zona rural do município de Encruzilhada. A ocorrência, registrada por volta das 19h na localidade de Vila do Café, envolveu agressões físicas e ameaças com o uso de uma arma de fogo de fabricação artesanal durante uma discussão entre um ex-casal sobre os filhos.

Os policiais militares foram acionados por meio do telefone funcional para averiguar a situação no endereço indicado. Ao chegarem ao local, a equipe manteve contato com a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro. De acordo com o depoimento da mulher, o suspeito utilizou uma espingarda do tipo cartucheira para intimidá-la e fazer ameaças de morte no decorrer do desentendimento.

Após colher as informações iniciais, a guarnição deslocou-se até o ponto onde o suspeito se encontrava. Ao ser questionado pelos militares, o homem apresentou uma versão divergente dos fatos, alegando que havia apenas agido em legítima defesa depois de ser supostamente agredido pela ex-companheira. No local, os policiais localizaram uma cartucheira artesanal de calibre .36 carregada com três cartuchos. Apesar de a arma estar no perímetro, o homem negou a propriedade do armamento.

Diante do cenário, das versões conflitantes apresentadas pelas partes e dos indícios encontrados, os envolvidos foram inicialmente conduzidos a uma unidade hospitalar local para passar por atendimento médico regulamentar. Em seguida, o homem, a mulher e o material bélico apreendido foram encaminhados e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013