Riacho de Santana

38ª CIPM apreende arma de fogo após ameaça em Riacho de Santana

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
38ª CIPM apreende arma de fogo após ameaça em Riacho de Santana Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atuaram em uma ocorrência registrada na noite da última quarta-feira (31), no município de Riacho de Santana, a qual resultou na apreensão de uma arma de fogo. A ação ocorreu por volta de 20h30, na Rua José Ribeiro de Carvalho, no Bairro Belém, após acionamento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

No local, segundo informou a 38ª CIPM ao site Achei Sudoeste, a guarnição constatou que se tratava de uma situação enquadrada na Lei Maria da Penha, envolvendo ameaça no âmbito familiar.

Durante o atendimento, a vítima relatou ter sido ameaçada com uma espingarda calibre 28. Populares conseguiram retirar a arma do local antes da chegada da guarnição. Posteriormente, a arma foi entregue aos policiais militares.

Em continuidade às diligências, as guarnições localizaram os envolvidos na zona rural, na localidade de Santo Antônio.

Na abordagem, foi encontrada uma munição, além de duas armas brancas no interior do veículo utilizado pelos envolvidos.

Como resultado da ação, uma espingarda calibre 28, acompanhada de dois cartuchos, foi apreendida.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde a ocorrência foi formalizada para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013