Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Na tarde da última segunda-feira (25), a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a apreensão de entorpecentes no Bairro Caixa D’água, no município de Seabra, na Chapada Diamantina.
A ação foi desencadeada após denúncias sobre possível prática de tráfico de drogas na localidade, sendo repassadas informações acerca da movimentação suspeita relacionada a materiais ilícitos.
Prontamente, a guarnição deslocou-se até o local indicado, onde visualizou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir para o interior de uma residência. Diante dos indícios apresentados no local, foi realizada a abordagem e a averiguação no imóvel.
Durante as buscas, foram encontradas substâncias análogas à maconha, totalizando aproximadamente 3,5 kg, além de um aparelho celular. O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial em Seabra para adoção das medidas cabíveis.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia