Tanhaçu

Corpo encontrado na BR-030 é de assaltante que atingiu pai e filho em Tanhaçu

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Corpo encontrado na BR-030 é de assaltante que atingiu pai e filho em Tanhaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O corpo de um dos autores do assalto que causou pânico no Povoado da Jurema, zona rural de Tanhaçu, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após ser foi encontrado nesta quinta-feira (08), às margens da BR-030, nas proximidades do Povoado do Pica-Pau, também no município.

Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, trata-se de Diogo Gean Nunes, de 23 anos, natural de Rio do Antônio. Junto ao corpo, a polícia localizou a arma usada no crime, além de pertences e roupas semelhantes às utilizadas no assalto. Todo material foi recolhido e passou por perícia. Diogo Gean morava no Distrito de Ibitira. Familiares já reconheceram o corpo.

O crime ganhou grande repercussão após a circulação de vídeos nas redes sociais. Neles, é possível ver dois indivíduos encapuzados no estabelecimento, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pai e filho, de 54 e 22 anos, foram atingidos.

A dupla armada obriga todos os clientes a deitarem no chão e, em seguida, rouba o dinheiro do caixa, celulares e até roupas que estavam no varal. Por fim, fogem levando uma motocicleta CG 160, de cor preta, placa GBX-6496, que estava estacionada em frente ao bar.

A Polícia segue investigando o caso para saber se houve participação de outros envolvidos na ação e para localizar a motocicleta roubada no assalto.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013