Tanhaçu

Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar de forma perigosa em Tanhaçu

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar de forma perigosa em Tanhaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um motorista de 44 anos foi preso neste sábado (13), no município de Tanhaçu, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e colocando em risco a segurança de outros condutores e pedestres.

A ocorrência foi registrada após o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receber denúncias sobre um veículo trafegando de maneira perigosa pelas vias da cidade. Diante das informações, uma guarnição iniciou rondas intensivas na região.

Durante a ação, os policiais localizaram o automóvel suspeito e abordaram o condutor, constatando sinais visíveis de embriaguez. Diante da situação, o veículo foi apreendido e o motorista detido.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013