Vitória da Conquista

Construtor morre após cair em cisterna de mais de 20 metros em Vitória da Conquista

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Construtor morre após cair em cisterna de mais de 20 metros em Vitória da Conquista Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um trabalhador morreu após cair em uma cisterna que ele mesmo havia construído em Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (8).

A vítima foi identificada como Carlos Luiz de Jesus Nunes, de 58 anos. Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, a vítima trabalhava há anos com a construção dos equipamentos.

Na segunda-feira, após terminar o expediente, Carlos resolveu descer novamente até o fundo da cisterna para buscar materiais que havia esquecido.

Durante a descida, um dos cabos de aço arrebentou e o profissional despencou de uma altura de mais de 20 metros.

Pessoas que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima, mas quando os profissionais chegaram o trabalhador já estava morto. A operação para retirar o corpo da cisterna durou pelo menos três horas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013