Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jul/2022 - 15h00

Acidente na BR-430 mata idoso e deixa três feridos em Igaporã

Acidente na BR-430 mata idoso e deixa três feridos em Igaporã Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (18), na BR-430, em Igaporã, a 149 km de Brumado, tirou a vida de Antônio José da Silva, 66 anos, e deixou três feridos. Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o veículo de passeio dirigido por Antônio acabou colidindo com uma carreta na rodovia. Segundo a polícia, ele morreu na hora. Uma mulher e duas crianças de 12 e 15 anos, que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado. O local do acidente foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A família é de Ceilândia (DF).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Beatriz
Olá, sou uma das vítimas do acidente, a de 15 anos! Não foram 3 feridos, mas sim 4, meu pai estava presente no passageiro. Estamos bem, sem sequelas, milagres de Deus!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo