Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Ago/2022 - 17h10

Três pessoas morrem em acidente na BA-142, entre Barra da Estiva e Ituaçu

Três pessoas morrem em acidente na BA-142, entre Barra da Estiva e Ituaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Três pessoas morreram em um acidente na BA-142, no trecho entre os municípios de Barra da Estiva e Ituaçu, na região sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informou a Polícia Rodoviária Estatual (PRE) ao site Achei Sudoeste, uma motocicleta teria colidido lateralmente contra um veículo de passeio, próximo a comunidade de Laranjeiras. Devido ao impacto da colisão, o motociclista e dois passageiros do veículo morreram na hora. Os demais ocupantes do carro que sofreram ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ituaçu. 

Três pessoas morrem em acidente na BA-142, entre Barra da Estiva e Ituaçu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A PRE está no local controlando o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo