Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Abr/2024 - 14h00

Ciclista de Vitória da Conquista morre após ser atropelado em Camaçari

Ciclista de Vitória da Conquista morre após ser atropelado em Camaçari Foto: Reprodução/G1

Um ciclista de 35 anos morreu após ter sido atropelado por um carro na BA-554, no trecho que liga as cidades de Candeias e Camaçari, ambas na Região Metropolitana de Salvador. As informações são do G1. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que o motorista do veículo, que ainda não foi identificado, fez uma ultrapassagem proibida, atingiu a vítima e fugiu do local. Phillipe Appio Chaves Mafra era um atleta profissional e foi atingido no acostamento pelo veículo no km 01 da rodovia, nesta domingo (14). No momento do acidente, ele participava de um “rachão”, que são treinos competitivos que replicam quase que completamente uma prova oficial.

Ciclista de Vitória da Conquista morre após ser atropelado em Camaçari Foto: Reprodução/G1

O caso será investigado pela Polícia Civil. A bicicleta da vítima ficou completamente destruída com o impacto da colisão e foi levada para ser periciada. O corpo de Phillipe Appio Chaves Mafra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, para ser necropsiado. A previsão é de que o sepultamento dele aconteça na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Nas redes sociais, a Associação Baiana de Ciclismo lamentou a morte do profissional, que participava de competições em vários estados do país. Phillipe Appio nasceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e morou no município de Rio de Contas, na mesma região, além da capital baiana. Ele era casado e deixou três filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo