Bahia

Ilhéus: Homem desaparece em praia turística após tentar salvar filho de afogamento

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ilhéus: Homem desaparece em praia turística após tentar salvar filho de afogamento Foto: Reprodução/G1

Um homem de 43 anos desapareceu em uma praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia, após tentar salvar o filho e o sobrinho que estavam se afogando, neste domingo (28). As informações são do G1.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA), o garoto de 10 anos e o primo, de 14, entraram no mar enquanto o restante da família se instalava no local, e, em seguida, foram puxados pela correnteza. A situação aconteceu na praia dos Coqueiros.

Ao perceber os afogamentos, o homem que desapareceu e o cunhado pularam na água, mas acabaram em perigo também. O cunhado da vítima e os meninos foram tirados do mar com a ajuda de um salva-vidas que estava no local, mas a quarta vítima sumiu.

O homem, que é natural de Ubaitaba, cidade a 79.6 km de Ilhéus, não teve o nome divulgado. As buscas são realizadas por bombeiros militares. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não tinha sido encontrado.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013