Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Uma operação conjunta da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes no domingo (28), no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. A ação envolveu policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE) sudoeste e uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizavam rondas preventivas na localidade.
Os militares faziam o policiamento especializado por volta das 17h40 quando avistaram um indivíduo em atitude que despertou fundada suspeita. Ao realizarem a aproximação, os policiais decidiram efetuar a abordagem e a busca pessoal no suspeito. Durante a revista, foram encontradas com ele diversas porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, prontas para comercialização.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais civis e militares. Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado, juntamente com o infrator, na Delegacia Territorial de Brumado, unidade plantonista da região. A Polícia Civil ratificou a prisão e adotou as medidas cartorárias cabíveis, deixando o suspeito à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia