Brumado

Brumado: SMTT iniciará revitalização da sinalização horizontal no centro comercial

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: SMTT iniciará revitalização da sinalização horizontal no centro comercial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o aumento do fluxo de veículos neste final de ano em Brumado, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) iniciará um processo de revitalização nas faixas de pedestres do centro comercial.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o superintendente Osmar Botelho destacou que por anos a área foi negligenciada e, agora, por determinação do prefeito, a SMTT dará início à revitalização das faixas com o uso de tinta termoplástica. “Estamos finalizando a licitação, que deve sair entre hoje e amanhã, justamente para instalação dessas faixas, que possuem uma durabilidade maior, de 4 anos ou mais”, afirmou.

Além da nova pintura, alguns pontos de conflito serão contemplados com a instalação de faixas de pedestres.

Botelho adiantou que o órgão tem estudado meios para tornar a sinalização horizontal mais visível para os motoristas se orientarem ao estacionar e trafegar na cidade.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013