Brumado

Com as bênçãos do governador, vereador deixa oposição e migra para base do prefeito de Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Com as bênçãos do governador, vereador deixa oposição e migra para base do prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante as comemorações do aniversário de Brumado na noite desta quarta-feira (11), na presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o vereador Aroldo Meira (PSB) anunciou que deixou a oposição e migrou para a base do prefeito Fabrício Abrantes (Avante). Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o parlamentar confirmou a decisão. “Sempre fui de esquerda, sempre acompanhei o time de Lula desde que passei a entender de política. Votei em Lula, Jacques Wagner, Rui Costa e, agora, Jerônimo Rodrigues, que vai deixar a marca dele aqui. A gente tem que pensar em Brumado”, justificou. 

Com as bênçãos do governador, vereador deixa oposição e migra para base do prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Meira disse ainda que a migração para o grupo do prefeito foi pensada em prol do progresso da cidade, que precisa avançar mais. Para ele, a união de Abrantes com o governador tem tudo para dar certo e contribuir com resultados muito positivos para Brumado. “Estamos aí juntos para colaborar com esse time Lula, Jerônimo e Fabrício. Temos que pensar em Brumado, fomos eleitos para representar a cidade e a vez de Brumado é agora”, reforçou.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013