Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, na manhã deste domingo (20), o advogado brumadense Maurício Vasconcelos confirmou, com profundo pesar, o falecimento do empresário Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Carlos é natural da cidade de Brumado, nascido no Distrito de Ubiraçaba. "É com profunda dor e pesar que o advogado Maurício Vasconcelos comunica a família brumadense do falecimento nesta madrugada do dia 20/02/2022 de seu primo e amigo Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, ocorrida no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Esposa e filhos ainda não definiram o local do sepultamento. Carlos Bonfim era filho de Brumado e filho do casal Lourdes Vasconcelos e Zezito Bonfim", diz a nota de Maurício. Bonfim morava na cidade de Guanambi há décadas e atuava em diversos segmentos do agronegócio, além de uma concessionária de veículos. Newton também era empreendedor comercial na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Vasconcelos é irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento de Carlos Bonfim.
6 Comentários
Valdir Dantas Cangussu comentou em 21/02/2022 / 18:11
Neste momento de profunda dor, externamos os nossos profundos sentimentos à família e que permita-nos compartilhar esse momento tão sofrido. Não é fácil perder um ente querido. Eu sei, porque já passei por isso. Deus, Arquiteto do Universo, irá derramar suas benções. Valdir Dantas Cangussu e família (Natatcha Denise, Lucas e Leo Enzo).
Hermínio Públio de Brito Viana comentou em 21/02/2022 / 11:44
Solidariamente amigo, nesse momento de dor, meu abraço fraterno à toda família Bonfim!
José Walter Pires comentou em 21/02/2022 / 10:26
Sentimentos aos familiares.
Vera Regina Vasconcelos Lessa comentou em 20/02/2022 / 19:59
Carlinhos: muito querido por toda a família Vasconcelos. Carisma era um dos seus tantos atributos. Missão cumprida com louvor. Descanse em paz, primo.
Rogério Armstrong Vasconcelos comentou em 20/02/2022 / 18:21
Grande perda. Carlinhos, como o chamávamos carinhosamente, era primo-irmão de minha mãe e o visitei pela última vez logo depois do natal de 2014 em sua casa de Guanambi. Empreendedor e comerciante de visão, tendo se tornado milionário antes dos 40 anos com seus talentos e muito trabalho, sempre mantendo o bom humor e o afago no trato pessoal com todos. Grande esposo e pai sempre presente. Foi ainda jovem. Deixará grande saudade. Está nos braços do Pai!!
Maria Perpétua Leite Lima Candeias comentou em 20/02/2022 / 12:30
Meus sentimentos pra família Vasconcelos Bomfim!
Comentar notícia