Brumado

Na Câmara de Brumado, morador denuncia poluição sonora no bairro Baraúnas

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Na Câmara de Brumado, morador denuncia poluição sonora no bairro Baraúnas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Morador do Bairro Baraúnas, em Brumado, Abdemas da Silva Cunha usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (29) a fim de solicitar o apoio dos parlamentares com relação à poluição sonora. Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, ele explicou que o bairro se transformou em um paredão de som a céu aberto. “Um vizinho não respeita o outro e nem a lei do silêncio. Eles não querem saber se a pessoa tem um filho autista, se tem uma pessoa acamada. Infelizmente, a Baraúnas virou um paredão de som a céu aberto”, criticou. 

Indignado, Cunha disse que especialmente na Rua Teotônio Ferreira da Silva, em frente à sua residência, a situação é recorrente. “Não estou suportando mais. Durante o dia, há muita perturbação do sossego. É constrangedor ter que registrar um boletim de ocorrência contra um vizinho. Ele é trabalhador, mas não tem consciência”, afirmou. 

O problema já acontece há cerca de 1 ano. “Não consigo passar o fim de semana em casa. Não consigo assistir o jornal. Não consigo fazer nada dentro de casa”, acrescentou. Abdemas relatou que o vizinho tem um filho pequeno, mas mesmo assim vive com o som alto em casa. “Se ele não respeita o filho pequeno, vai respeitar a mim?”, indagou. O morador espera que a Câmara Municipal possa intervir frente ao problema.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013