Chapada Diamantina

Pai viaja mais de 1000 km e descobre que filha de 2 anos morreu em acidente na Chapada Diamantina

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Pai viaja mais de 1000 km e descobre que filha de 2 anos morreu em acidente na Chapada Diamantina Foto: Reprodução/TV Bahia

O serralheiro Jucinei Moraes viajou mais de 1 mil quilômetros até a Bahia depois de saber que o ônibus onde estavam a esposa e a filha de 2 anos havia sofrido um acidente na Chapada Diamantina. Ao chegar ao estado, ele descobriu que a menina, Helena Lima de Moraes, estava entre as sete pessoas que morreram no tombamento. Foi o próprio pai quem precisou contar à mãe da criança, Graciele, de 23 anos, sobre a morte da filha.

A menina e a mãe viajavam no ônibus da empresa Real Maia, que saiu de Fortaleza, no Ceará, com destino a Palmas, no Tocantins. Helena voltava da casa dos avós, em Pernambuco, acompanhada da mãe, quando o veículo saiu da pista e tombou na noite de sexta-feira (25), na BR-122, na zona rural de Iraquara, na Chapada Diamantina.

“Eu estou triste demais. Peço muita força para Deus”, lamentou Jucinei, em entrevista à TV Bahia. Em outro momento, ao falar sobre a companheira, que também estava no ônibus, ele afirmou: “Eu não sei nem como vou dar essa notícia [da morte da filha] para ela”.

O pai contou que soube do acidente por telefone e decidiu viajar para a Bahia para encontrar a companheira e a filha. No entanto, ao chegar ao estado, recebeu a confirmação de que Helena não havia sobrevivido. A mãe da criança também só soube da morte da filha no domingo (27).

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013