Guanambi

Dupla é detida após perseguição por direção perigosa e porte de drogas em Guanambi

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Dupla é detida após perseguição por direção perigosa e porte de drogas em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos nesta sexta-feira (26), após uma perseguição policial por direção perigosa no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. A ocorrência foi registrada por volta das 22h42.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, a guarnição realizava rondas quando avistou os dois ocupantes em uma motocicleta com placa ilegível.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade, trafegando pela contramão. Durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle da moto e caiu na Avenida Prefeito José Neves Teixeira, sofrendo escoriações.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o passageiro, que possui antecedentes por tráfico de drogas, uma porção de substância semelhante à maconha. Foram realizadas buscas no local, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.

Os dois envolvidos foram encaminhados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico, e depois apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013