Malhada de Pedras

Prefeito comemora redução de déficit habitacional em Malhada de Pedras

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Prefeito comemora redução de déficit habitacional em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Malhada de Pedras foi contemplado com dois lotes de 50 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Ao todo, 100 unidades habitacionais serão construídas na zona rural. Além disso, 20 casas do programa serão erguidas na zona urbana, na região do Parque II.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o prefeito Beto de Preto Neto (PSD) informou que as famílias interessadas já se cadastraram através da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde foi formada uma comissão para escolha dos beneficiários, conforme os critérios e perfis estabelecidos pelo Governo Federal para atendimento do programa.

As casas são compostas por sala, cozinha, 2 quartos, 1 banheiro e 1 lavanderia. Segundo o prefeito, os materiais de construção para início das obras já foram depositados nos respectivos locais. Na próxima semana, os trabalhos serão iniciados pela prefeitura.

A expectativa é de que, em 90 dias, as chaves sejam entregues às famílias contempladas.

O gestor comemorou a redução do déficit habitacional no município diante da construção das 120 casas. “Estamos lutando para melhorar a vida das pessoas. É a realização de um sonho. Não existe sonho maior na vida do ser humano do que ter um teto para morar”, destacou.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013