Poções

Homem ataca PMs com estilingue e peixeira durante perseguição em Poções

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Homem ataca PMs com estilingue e peixeira durante perseguição em Poções Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (1º), uma guarnição da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas no centro de Poções quando foi acionada por um cidadão que relatou que seu funcionário estava sendo ameaçado de morte por um homem com uma faca.

De imediato, segundo informou a unidade ao site Achei Sudoeste, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito na Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães. Ao receber ordem de parada, o indivíduo desobedeceu à determinação policial e tentou fugir, sendo iniciada uma perseguição pelas ruas da cidade.

Durante a fuga, o homem passou a utilizar um estilingue para lançar pedras contra a guarnição, colocando em risco a integridade física dos policiais e de transeuntes.

O suspeito foi alcançado nas proximidades da Praça do Divino, onde voltou a resistir à prisão, sendo finalmente contido pela guarnição. Com ele, foram apreendidos uma faca tipo peixeira, um estilingue e pedras utilizadas na ação.

Após a contenção, o autor, a vítima inicialmente ameaçada e a policial militar ferida foram encaminhados para atendimento médico. Em seguida, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.

A policial militar recebeu os primeiros socorros e passa bem.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013