Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2023 - 11h00

Brumado: Bandidos se passam por policiais, mata filho na frente da mãe e joga corpo em matagal

Brumado: Bandidos se passam por policiais, mata filho na frente da mãe e joga corpo em matagal Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Bandidos se passaram por policiais, invadiram uma residência, na comunidade do Espinheiro, zona rural de Brumado e mataram um homem a tiros na frente de sua mãe, na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os meliantes invadiram o local e quando a vítima, Henrique Eli Alves dos Santos, 21 anos, saiu de um dos cômodos foi executado a tiros. Henrique é pai do garoto Bryan Loran Gomes dos Santos, que já passou por cerca de 30 cirurgias, após ser diagnosticado com hidrocefalia. O corpo de Alves foi jogado em um matagal próximo da residência. Segundo a mãe da vítima, uma mulher havia dito a seu filho que homens estavam atrás dele na região, mas ele não havia dado importância, já que não teria nenhuma desavença com ninguém. A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A motivação do crime ainda é desconhecida. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo