Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Jun/2023 - 11h00

Câmara de Barra da Estiva vai decidir futuro de vereador preso pelo sumiço de Beatriz Pires

Câmara de Barra da Estiva vai decidir futuro de vereador preso pelo sumiço de Beatriz Pires Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, os vereadores da Câmara Municipal se reunirão nesta segunda-feira (26) para discutir o futuro do colega, Valdnei da Silva Caires (PP), 53 anos, mais conhecido como Bô, por conta do desaparecimento da jovem Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos. O vereador, que também era presidente do legislativo, foi preso preventivamente na última quarta-feira (21) por policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Ele encontra-se custodiado na unidade prisional de Brumado. Mesmo sem encontrar o corpo, a polícia civil acredita em morte de Beatriz (veja aqui). Segundo informações apuradas pelo site Achei Sudoeste, os vereadores da cidade se reunirão às 16h na Câmara Municipal para discutir o caso. A jovem Beatriz desapareceu em janeiro deste ano, quando estava grávida de três meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo