Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jan/2024 - 12h50

55 mil pessoas recebem 2024 no Festival da Virada em Guanambi

55 mil pessoas recebem 2024 no Festival da Virada em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A segunda noite do Festival da Virada, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, entrou para a história da cidade beija flor. 55 mil pessoas receberam 2024 na Praça do Feijão ao som do cantor Thiago Aquino. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), do governo da Bahia, superou todas as expectativas. Na primeira noite, 45 mil pessoas prestigiaram a festa. A Família Eunato, Nilmara Sena, Eita Bichão e Bruna Caroline também animaram o público presente. Uma queima de fogos de mais de 15 minutos foi uma atração a parte. 

55 mil pessoas recebem 2024 no Festival da Virada em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade, Arnaldo Pereira de Azevedo (Avante), o Nal, desejou um feliz 2024 para toda a população guanambiense e turistas. “2024 será um ano repleto de paz, saúde, conquistas e realizações. Que Deus abençoe a nossa cidade e o nosso povo”. O deputado estadual Felipe Duarte (Avante), que firmou a parceria com o governo do estado para a realização da festa, comemorou o sucesso do Festival da Virada. “Guanambi mostra a sua força econômica com um evento de qualidade, como o nosso povo merece. Os nossos agradecimentos ao governo da Bahia que confiou em nossa cidade”, disse. Duarte ainda desejou um ano novo de muita saúde e paz para a população local. “Que este novo ano seja repleto de saúde e realizações para a nossa querida Guanambi. Feliz 2024”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo