Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Uma ação eficiente da Polícia Militar resultou na captura de um homem de 51 anos que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo. A prisão aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (30), na Fazenda Bela Vista, localizada na zona rural do município de Aracatu.
Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste localizou o indivíduo após receber informações estratégicas da Seção de Inteligência da própria unidade. O homem era procurado pelo crime de atentado violento ao pudor, previsto no Artigo 214 do Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848), com uma pena fixada em 7 anos de reclusão em regime inicial fechado.
De posse das coordenadas e das características do suspeito, os policiais militares se deslocaram imediatamente até o endereço indicado. O homem foi interceptado em via pública, próximo à sua residência, não esboçando reação à abordagem.
Após a confirmação da identidade através dos sistemas policiais, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e o cumprimento do mandado foi formalizado, deixando-o à disposição do Poder Judiciário.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia