Bahia

Governo da Bahia antecipa salário de novembro e 13º para servidores da educação

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Governo da Bahia antecipa salário de novembro e 13º para servidores da educação Divulgação/SEC

O Governo da Bahia anunciou neste sábado (15), que vai antecipar o pagamento do salário de novembro e da primeira parcela do 13º para 52 mil servidores da Educação. A medida, que ocorre devido a mudanças no sistema do Fundeb, beneficia professores, coordenadores, diretores e técnicos da rede estadual.

A antecipação é exclusiva para este mês e não se estende aos demais servidores do estado, destacou o governo. Entre os beneficiados estão funcionários efetivos, comissionados e contratados via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A folha de novembro, que seria paga no dia 30, foi antecipada.

A primeira parcela do 13º salário será creditada na terça-feira (18). A segunda parcela continua prevista para o dia 19 de dezembro, junto com os demais servidores estaduais.

A primeira parcela do 13º será paga apenas para servidores que não receberam o benefício no mês de aniversário ou durante o período de férias. Quem já recebeu antecipadamente em uma dessas ocasiões aguardará o pagamento regular em dezembro.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013