Bahia

Idoso de 67 anos suspeito de abusar de enteada é preso em Jacobina

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Idoso de 67 anos suspeito de abusar de enteada é preso em Jacobina Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um idoso de 67 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Territorial de Jacobina, com apoio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Piemonte), na quarta-feira (14), no distrito do Junco, naquele município. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Jacobina, no norte da Bahia.

O investigado, que já possuía uma Medida Protetiva de Urgência, é suspeito de estuprar a enteada, pessoa com deficiência. Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há alguns anos na residência da vítima, em um povoado, em momentos em que ela permanecia sozinha com o suspeito, que se aproveitava da ausência da mãe para cometer o crime.

Durante o cumprimento do mandado no imóvel do conduzido, os policiais localizaram ainda uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, proveniente de leilão, mas que não possuía a documentação necessária. O suspeito e o veículo foram apresentados na unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013