Guanambi

Guanambi: Alcoolizado, motociclista provoca atropelamento e foge sem prestar socorro

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Guanambi: Alcoolizado, motociclista provoca atropelamento e foge sem prestar socorro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 21h20 desta quarta-feira (08), o condutor de uma motocicleta foi conduzido para a Delegacia Territorial após se envolver em um atropelamento na Rua João Antônio Nogueira, em Guanambi. Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento do Samu 192.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O condutor fugiu do local depois do ocorrido, sendo alcançado por uma pessoa desconhecida, que o levou de volta ao ponto do atropelamento.

Agentes de fiscalização de trânsito submeteram o indivíduo ao teste do bafômetro, cujo resultado foi positivo para ingestão de álcool.

O condutor foi autuado em flagrante pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e apresentado pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013