Guanambi

VÍDEO: Temporal de mais de 100 mm alaga ruas e invade residências em Guanambi

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
VÍDEO: Temporal de mais de 100 mm alaga ruas e invade residências em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um temporal de mais de 100 milímetros em pouco mais de uma hora causou diversos estragos em Guanambi, na madrugada deste sábado (03). O bairro Alvorada foi um dos mais afetados com a força da água.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, devido às fortes chuvas, água invadiu casa de uma família na Rua Elísio José da Silva.

De acordo com relato de um morador da cidade, ele precisou acordar na madrugada e ajudar a tirar uns móveis, que foram todos danificados, em uma residência que fica ao lado da casa de seu pai. “Chuva iniciou por volta das 1h55 e durou mais de uma hora e ultrapassou os 100mm”, disse.

VÍDEO: Temporal de mais de 100 mm alaga ruas e invade residências em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A família que mora na residência há 25 anos, informou que jamais tinha acontecido uma chuva que tivesse causado tanto transtorno. Segundo moradores, foi a maior chuva que já viram em um curto espaço de tempo.

Já na Avenida Beneval Boa Sorte, uma extensão de muro caiu, devido às fortes chuvas com ventos. Um helicóptero fez um pouso agora pouco devido ao mau tempo na Fazenda Sítio, cerca de 4 km do trevo do distrito de Morrinhos.

Até o momento, não há relatos de feridos e desabrigados na cidade beija flor. Uma tempestade também atingiu a cidade de Anagé, na madrugada deste sábado.  

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013