Poções

Polícia Civil cumpre mandado contra adolescente por homicídio em Poções

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Polícia Civil cumpre mandado contra adolescente por homicídio em Poções Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Delegacia Territorial de Poções e da Polícia Militar deflagraram, nesta quinta-feira (18), a Operação Éden, com o objetivo de apreender dois adolescentes apontados por participação em atos infracionais análogos aos crimes de sequestro e homicídio.

Os fatos ocorreram no dia 11 de dezembro, quando os suspeitos invadiram uma residência no bairro Alto Paraíso e sequestraram Bruno Santos Silva, de 19 anos, e um jovem de 12 anos.

As vítimas foram levadas para uma área de mata, onde foram agredidas. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu após o socorro médico. Os adolescentes compareceram à unidade policial no dia seguinte aos crimes, acompanhados por representantes legais.

Devido à apresentação espontânea fora do período de flagrante, a legislação vigente determina a liberação imediata naquele momento. Diante da gravidade da situação, a autoridade policial conduziu as investigações e solicitou ao Poder Judiciário a expedição dos mandados de busca e apreensão pertinentes aos dois jovens.

Durante a ação, a instituição policial localizou e apreendeu um jovem de 14 anos em uma diligência que percorreu perímetros urbanos e rurais. No transcorrer das buscas domiciliares, os agentes apreenderam dois simulacros de arma de fogo.

O adolescente capturado foi apresentado à Justiça, que determinou a internação para o cumprimento de medida socioeducativa. A Polícia Civil mantém as buscas para localizar o segundo envolvido, que permanece foragido. O inquérito policial segue em curso para verificar a existência de possíveis mandantes do crime.

A ação contou com o emprego de equipes da Delegacia Territorial de Poções e o apoio de unidades da Polícia Militar.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013