Bahia

Homem é preso em flagrante por homicídio em Santa Maria da Vitória

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Homem é preso em flagrante por homicídio em Santa Maria da Vitória Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante no domingo (18), no município de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia. Ele é investigado pela prática do homicídio contra Gilberto Tavares Lima, de 41 anos, morto durante a madrugada do mesmo dia.

O crime aconteceu nas proximidades da residência da companheira do investigado, no povoado de Montevidinha, zona rural do município. A vítima foi alvo de agressões físicas efetuadas com um pedaço de madeira e, segundo testemunhas, os homens possuíam um histórico de desentendimentos.

De acordo com as investigações conduzidas por equipes da 1ª Delegacia Territorial, o suspeito teria arrastado o corpo da vítima até a área externa de um estabelecimento comercial, tentando simular que a morte teria ocorrido naquela localidade.

Ele foi localizado após retornar ao local do crime, enquanto era realizado o levantamento cadavérico por servidores da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O comportamento do homem chamou a atenção dos policiais, que o conduziram até a sede da delegacia. O suspeito segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013