Brumado

Sete baianos morreram em acidente com ônibus de Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Sete baianos morreram em acidente com ônibus de Brumado Foto: Reprodução/WhatsApp

Sete das 17 pessoas que morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo, no Agreste de Pernambuco, eram baianas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17), quando os passageiros voltavam de uma viagem de compras no Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe.

O ônibus saiu de Brumado, com destino a Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e seguia de volta para a Bahia. Havia 40 pessoas no coletivo, número maior do que foi declarado.

As vítimas que moravam na Bahia eram das cidades de Caetité, Barra da Estiva, Caculé, Boquira, Mortugaba e Rio do Pires. A identidade de uma das vítimas, que é da cidade de Boquira, ainda não foi divulgada. As outras seis vítimas foram identificadas como:

Maria Fernandes Brito (Caetité)

Sirlândia Machado (Barra da Estiva)

Marlene Medeiros (Barra da Estiva)

Gleisson Pereira (Caculé)

Anderson Domingos Rocha (Rio do Pires)

Iranir Rocha Souza (Mortugaba)

Sirlândia e Marlene eram mãe e filha. Os corpos das duas mulheres são velados na manhã desta segunda-feira (20) e serão sepultados no Cemitério Campo Santo, em Barra da Estiva, às 11h.

O corpos de Gleisson Pereira foi velado e sepultado na noite de domingo (19), em Caculé.

Os corpos de Maria Fernandes Brito e Anderson Domingos Rocha ainda estão em transporte para as cidades de Caetité e Tio do Pires, respectivamente. Ainda não há informações sobre o corpo de Iranir Rocha Souza.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013